#38anosdeHistória

38 ANOS DE HISTÓRIA

 

 

ALEXANDRE

Há quanto tempo você trabalha na SKILLUS? 22 anos

Qual sua função? Diretor de Produção

Com quantos anos você começou a trabalhar na SKILLUS? Com 18 anos

Como é pra você trabalhar durante tanto tempo nesta empresa?

É muito bom ter esses 22 anos de empresa. Sempre tem alguma novidade, nunca ficamos acomodados, sempre estamos resolvendo algo, aprendendo, conhecendo, crescendo e aprimorando. Não é nenhum pouco monótono ou chato. A gente lida com muitas pessoas e sempre crescemos com isso.

E vai passando o tempo vamos melhorando, como pessoa, profissional, amigo e tem sido muito bom todos esses anos. Valeu a pena!

Qual a maior diferença do profissional Alexandre de 22 anos atrás para a de hoje?

Quando entrei na empresa eu era muito novo, foi meu primeiro emprego com registro, antes trabalhava com meu pai.

São muitas mudanças desde que entrei até porque são 22 anos, e se em 22 anos a gente não crescer e não mudar, é porque não evoluímos. Aprendi muito, conheci muitas pessoas. Eu era muito tímido, retraído, não conversava, mas acabei melhorando. Claro que procuro sempre em manter a mesma essência, procuro respeitar pessoas, não importa cargo e função, o respeito é o que sempre prevalece.

Diante desses depoimentos emocionantes, temos a convicção que estamos no caminho certo, a cada dia transformando mais vidas. Somos mais que uma empresa, somos uma família, e essa é nossa maior conquista. Não poderíamos deixar de entrevistar uma das pessoas que fez parte de quase todos esses 38 anos. A Fátima foi nossa Diretora de Produção, trabalhou na SKILLUS durante 31 anos e temos muita gratidão por ela ter feito parte de nossa história.

 

Como foi pra você trabalhar durante tanto tempo nesta empresa?

Foi de um crescimento profissional muito grande, onde pude exercitar todas as funções com muito amor e Alegria.

Tem algum acontecimento que te marcou?

Um dos acontecimentos que marcou foi em 2002 onde em uma pequena fábrica SKILLUS foi produzido 1000 quilos no mês.

O que a SKILLUS representou na sua vida?

A SKILLUS representou uma grande parte dos meus 58 anos de vida onde trabalhei muito, mas fui recompensada, trabalhando na SKILLUS consegui criar meus filhos e prepará-los para a vida que segue.

E em 2003 a mudança para nova fábrica construída e montada toda nova em que participei ao Lado da dona Lucy Esquilino  vendo e ajudando em cada detalhe do sonho desta grande mulher  a ela minha homenagem …Lucy Kislak Esquilino 👏👏👏👏que afinações tudo estava Deus e depois as pessoas..

 

 

About the author: Emily Skillus

Leave a Reply

Your email address will not be published.