38 ANOS DE HISTÓRIA

 

 

A SKILLUS completa 38 anos, praticamente 4 décadas, histórias e momentos partilhados por desafios, sucessos, conquistas e acima de tudo por pessoas que acreditaram que nosso sonho seria possível e nos ajudaram a escrever essa grande história. Afinal, dizem que um sonho só se torna realidade quando sonhado junto. Que momento único e memorável é este de poder olhar para trás e relembrar com muito orgulho tudo que construímos até hoje.

Quantas histórias cabem em 38 anos de SKILLUS? Muitas! Quantas pessoas estiveram ao nosso lado e nos ajudaram a crescer, evoluir e aprender a cada dia mais. Todas as pessoas que trabalharam conosco, de alguma forma deixaram sua marca e contribuíram para a SKILLUS chegar onde está.

Pensando nisso, não poderíamos deixar de compartilhar e dividir algumas lembranças especiais. Selecionamos 5 histórias de sucesso, de colaboradores que acompanharam nossa trajetória desde o começo. As primeiras histórias serão de Maria Izabel de Abreu e Edilaine Batista.

Maria Izabel

Há quanto tempo você trabalha na SKILLUS? 26 anos

Qual sua função?  Responsável setor exportação, embalagem das peças, faturar e fazer toda a documentação no envio pra transportadora.

Com quantos anos você começou a trabalhar na SKILLUS? 23 anos

E como é pra você trabalhar durante tanto tempo nesta empresa? É uma vida 26 anos de dedicação.

Qual a maior diferença da profissional Izabel de 26 anos atrás para a de hoje?  Profissional de hoje mais determinada sem medo de mudanças.

 

Edilaine Batista

Há quanto tempo você trabalha na SKILLUS? 24 anos

Qual sua função? Supervisora de produção. Faço parte do setor de Compras e Cuido dos serviços terceirizados.

Com quantos anos você começou a trabalhar na SKILLUS? Comecei aos 16 anos. Não tinha experiência em nada, a Fatima (Diretora de produção, na época) me deu uma oportunidade, precisava trabalhar.

E como é pra você trabalhar durante tanto tempo nesta empresa? Trabalhar aqui na SKILLUS pra mim é uma grande honra, pois aqui construí minha vida, me casei, tive minha filha. Tudo o que conquistei até hoje é graças meu trabalho aqui. Tenho muito a agradecer a empresa, sou muito grata por tudo.

Qual a maior diferença da profissional Edilaine de 24 anos atrás para a de hoje?

Nossa, diferença total! Quando entrei aqui não tinha experiência nenhuma, me deram uma oportunidade, com o tempo fui crescendo aos poucos, ganhando muitas experiências a cada setor que passava, e com isso fui crescendo como profissional e pessoal. Aqui aprendemos com tudo e com todos.

About the author: Editor SKILLUS

Leave a Reply

Your email address will not be published.